Fotos Bem localizado
Belém
Bem localizado situa-se em BelĂ©m, a 2,2 km de Mercado Ver-o-Peso, 18 minutos a pĂ© de BasĂlica de Nossa Senhora de NazarĂ© e 2,8 km de Feliz Lusitânia. O alojamento está a 1,7 km de Estação das Docas e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 2 quartos inclui uma sala de estar com uma televisĂŁo de ecrĂŁ plano, e uma kitchenette totalmente equipada.
Teatro da Paz fica a 15 minutos a pé de Bem localizado, enquanto Museu do Estado do Pará está a 2,2 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchenette is available for cooking and storing food. This apartment features a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - BelĂ©m - Bem localizado, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponĂveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.886773





