Fotos Apê reformado com Wi-Fi | 8 minutos da esplanada
Brasília - SQS 405 Bloco U
Apê reformado com Wi-Fi | 8 minutos da esplanada localiza-se na área de Asa Sul, em Brasília, a 3,7 km de Complexo Cultural da República, 3,8 km de Catedral de Brasília e 4 km de Centro Comercial Conjunto Nacional. O alojamento está a 3 km de Banco Central do Brasil e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Supremo Tribunal de Justiça do Brasil fica a 4,5 km de Apê reformado com Wi-Fi | 8 minutos da esplanada, enquanto Congresso Nacional do Brasil está a 5,1 km de distância. O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 15 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento 1. In the well-fitted kitchen, guests will find a refrigerator, an oven, a microwave and a toaster. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area as well as a quiet street view. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Brasília - Apê reformado com Wi-Fi | 8 minutos da esplanada, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1891906









