Casa temporada no Indaiá com wi-fi e churrasqueira
Caraguatatuba
transporte próprio
9.8/10
2026-06-10->2026-06-11
Mais informaçõesFotos Casa temporada no Indaiá com wi-fi e churrasqueira
Caraguatatuba
Casa temporada no Indaiá com wi-fi e churrasqueira situa-se em Caraguatatuba, a 17 minutos a pé de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba e 26 km de Porto de São Sebastião, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 8 minutos a pé de Praia do Indaiá, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e placa de fogão, e 1 casa de banho.
Teatro Mário Covas fica a 12 minutos a pé de Casa temporada no Indaiá com wi-fi e churrasqueira, enquanto Praça de Eventos de Caraguatatuba fica a 2,7 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 87 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. The air-conditioned holiday home has 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. A kitchen fitted with a stovetop, kitchenware and a microwave is available for cooking and storing food. This holiday home offers a sofa and a flat-screen TV. The unit has 5 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Caraguatatuba - Casa temporada no Indaiá com wi-fi e churrasqueira, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.443757









