Fotos Refúgio Raiz Camping
Carolina - Rodovia Transamazonica carolina MA Próximo ao portal da chapada
Refúgio Raiz Camping encontra-se em Carolina, na região de Maranhão, a 47 km de Cascatas de Itapecuru, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, mergulho e ciclismo nos arredores.
Chegada de 12:00 e termina em 13:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Chalé com 1 Quarto. This chalet is comprised of 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit offers 1 bed. ;
Quarto Duplo com Casa de Banho Partilhada. Esta unidade providencia 1 cama. ;
Quarto Triplo Básico. O quarto triplo inclui uma casa de banho privativa com um chuveiro. A unidade tem 2 camas. ;
Quarto Familiar com Casa de Banho. O quarto familiar inclui uma casa de banho privativa equipada com um chuveiro. A unidade dispõe de 3 camas. ;
Bungalow com Ventoinha. The bungalow has 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Carolina - Refúgio Raiz Camping, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.113776






