Fotos Chalé Alecrim
Córrego do Bom Jesus - Rural - B pedra chata, s/n - Pedra chata, Córrego do Bom Jesus - MG, 37605-000
Apresentando vista do jardim, Chalé Alecrim apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 42 km de Shopping Celeiro. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este alojamento de turismo selvagem com uma varanda e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste alojamento de turismo selvagem.
Chalé Alecrim oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Praça da Árvore fica a 43 km de Chalé Alecrim, enquanto Estádio Municipal Verner Grimberg está a 44 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 111 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Chalé. This chalet comes with 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and bathrobes. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the kitchen. The chalet also includes a barbecue. Boasting a balcony with garden views, this chalet also features a minibar and a flat-screen TV with streaming services. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Córrego do Bom Jesus - Chalé Alecrim, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1330996









