Apartamento grande 900m do centro
Diamantina
transporte próprio
10.0/10
2026-07-13->2026-07-14
Mais informaçõesFotos Apartamento grande 900m do centro
Diamantina - 565 Rua Camélias
Apartamento grande 900m do centro localiza-se em Diamantina. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 3 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e minibar, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Chegada de 12:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 3 Quartos. Boasting a private entrance, this apartment also includes 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The apartment has parquet floors, a seating area with a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, soundproof walls, as well as a minibar. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Diamantina - Apartamento grande 900m do centro, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1167441









