Flat encantador com estacionamento incluído
Feira de Santana
transporte próprio
9.6/10
2026-06-13->2026-06-14
Mais informaçõesFotos Flat encantador com estacionamento incluído
Feira de Santana - Feira de Santana 310D.
Flat encantador com estacionamento incluído situa-se em Feira de Santana. O alojamento com ar condicionado está a 19 minutos a pé de Estádio Alberto Oliveira, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Os funcionários da receção falam espanhol e português, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer momento do dia.
O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 112 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment is comprised of a kitchen, 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a terrace with garden views, this apartment also offers a seating area and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Feira de Santana - Flat encantador com estacionamento incluído, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1079896









