Aloha Noronha Suites
Fernando de Noronha
transporte próprio
9.6/10
2026-06-13->2026-06-14
Mais informaçõesFotos Aloha Noronha Suites
Fernando de Noronha - Rua Amaro Preto, 487 487
A cerca de 13 minutos a pé de Praia do Meio e a 600 m de Vila dos Remédios, Aloha Noronha Suites fornece quartos com ar condicionado e casa de banho privada em Fernando de Noronha. O alojamento encontra-se a 2,7 km de Museu do Tubarão, a 2,7 km de Ruínas do Forte de Santo Antônio e a 2,8 km de Capela de São Pedro. Este alojamento não fumador localiza-se a 2,7 km de Porto de Santo António.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Os quartos providenciam um micro-ondas.
Baía dos Porcos fica a 3,7 km de Aloha Noronha Suites, enquanto Morro Dois Irmãos fica a 3,7 km de distância. O Aeroporto de Fernando de Noronha fica a 6 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo. This air-conditioned double room is comprised of a flat-screen TV with streaming services, a private bathroom as well as outdoor furniture. The unit has 1 bed. ;
Suite. The air-conditioned suite has 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Boasting outdoor furniture, this suite also features a minibar, a tea and coffee maker and a flat-screen TV with streaming services. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Fernando de Noronha - Aloha Noronha Suites, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.878682









