Apartamento Ingleses 400 metros da praia
Florianópolis
transporte próprio
9.7/10
2026-06-25->2026-06-26
Mais informaçõesFotos Apartamento Ingleses 400 metros da praia
Florianópolis - Rua Martinho de Haro, 515
Na área de Ingleses, em Florianópolis, perto de Praia dos Ingleses, Apartamento Ingleses 400 metros da praia apresenta um jardim e máquina de lavar roupa. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com micro-ondas e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 23 km de Apartamento Ingleses 400 metros da praia, enquanto Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 28 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 39 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The apartments kitchen, which has a microwave, is available for cooking and storing food. The spacious air-conditioned apartment features a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area as well as garden views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Florianópolis - Apartamento Ingleses 400 metros da praia, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1675265









