Fotos Apartamento Jambolão 202
Florianópolis
Apartamento Jambolão 202 situa-se na área de Campeche, em Florianópolis, a 14 minutos a pé de Praia do Morro das Pedras, 5,9 km de Ilha do Campeche e 16 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 21 km de Apartamento Jambolão 202, enquanto Estádio Aderbal Ramos da Silva está a 7,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 5 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The air-conditioned apartment has 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment features a washing machine, a flat-screen TV and a balcony. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Florianópolis - Apartamento Jambolão 202, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.836213









