Fotos Apartamento com varanda
Guarujá - 886 Rua Mario Ribeiro
Apartamento com varanda tem uma localização conveniente no centro de Guarujá e tem um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. O alojamento dispõe de cozinha.
Apartamento com varanda possui uma sauna.
Praia de Pitangueiras fica a 2 minutos a pé de Apartamento com varanda, enquanto Terminal Rodoviário do Guarujá está a 2,3 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 80 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The private pool and sauna are the special features of this apartment. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. Boasting a balcony, this apartment also features air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Guarujá - Apartamento com varanda, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.159123









