Fotos Casa Jasmim
Imbituba
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa Jasmim apresenta acomodações em Imbituba com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e placa de fogão, assim como uma chaleira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Rodoviário de Garopaba fica a 18 km de Casa Jasmim, enquanto Dunas do Siriú está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 91 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The apartments kitchen, which features a stovetop and a refrigerator, is available for cooking and storing food. The apartment has a seating area, a wardrobe, an electric kettle as well as a terrace with garden views. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Imbituba - Casa Jasmim, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1709293









