Pousada Imperio dos Bambus
Jijoca de Jericoacoara
transporte próprio
5.0/10
2026-05-22->2026-05-23
Mais informaçõesFotos Pousada Imperio dos Bambus
Jijoca de Jericoacoara
Com um jardim e um salão partilhado, Pousada Imperio dos Bambus localiza-se em Jiloca de Jericoacoara e fornece acesso Wi-Fi gratuito.
Todas as unidades incluem ar condicionado, casa de banho privativa e uma cozinha com um frigorífico, micro-ondas e uma placa de fogão.
Pousada Imperio dos Bambus disponibiliza pequeno-almoço continental.
Pousada Imperio dos Bambus disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
O Aeroporto Regional Ariston Pessoa fica a 15 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Quarto Familiar. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The family room features air conditioning, a tea and coffee maker, as well as a private bathroom boasting a shower and a bidet. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Jijoca de Jericoacoara - Pousada Imperio dos Bambus, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1866897









