Fotos CASA PORTO
Luis Correia - Avenida Teresina
Em Luis Correia, apenas a 8 minutos a pé de Praia da Pedra do Sal, CASA PORTO dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Com acesso direto a uma varanda, esta casa de férias tem 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Terminal Rodoviário Luís Correia fica a 2,9 km de CASA PORTO, enquanto Praça da Graça está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Parnaíba fica a 11 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. This holiday homes standout feature is the private pool. The holiday homes kitchen, which has kitchenware, is available for cooking and storing food. Guests can enjoy a terrace and a balcony. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Luis Correia - CASA PORTO, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2020677









