Fotos Chácara SÃO JOSÉ
Mata de São João
Apresentando piscina exterior aberta todo o ano e vista da piscina, Chácara SÃO JOSÉ localiza-se em Matta de São João. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Salvador, que está a 57 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Chegada de 12:00 e termina em 13:00.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. This holiday home features a private pool. This spacious holiday home is comprised of 1 living room, 3 separate bedrooms and 4 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, an oven and a microwave in the kitchen. The holiday home also has a barbecue. The air-conditioned holiday home offers a flat-screen TV, a washing machine, a minibar, a tea and coffee maker as well as garden views. The unit offers 7 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Mata de São João - Chácara SÃO JOSÉ, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.705397









