Casa com Piscina aquecida em Mongaguá
Mongaguá
transporte próprio
2026-06-04->2026-06-05
Mais informaçõesFotos Casa com Piscina aquecida em Mongaguá
Mongaguá
Casa com Piscina aquecida em Mongaguá, um alojamento com uma piscina exterior, situa-se em Mongaguá, a 36 km de Litoral Plaza Shopping, 41 km de Brisamar Shopping e 46 km de Shopping Miramar. O alojamento com ar condicionado está a 16 km de Terminal Rodoviário de Itanhaem, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Terminal Rodoviário de Santos fica a 48 km de Casa com Piscina aquecida em Mongaguá, enquanto Convento da Nossa Senhora da Conceição está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 94 km de distância.
Chegada de 10:00 e termina em 15:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. This holiday home offers a private pool. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home provides air conditioning and a flat-screen TV. The unit offers 4 beds and 4 futons.
Informações adicionais sobre a oferta br - Mongaguá - Casa com Piscina aquecida em Mongaguá, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1985153









