Casa Amarelinha
Morro de São Paulo
transporte próprio
9.3/10
2026-04-20->2026-04-21
Mais informaçõesFotos Casa Amarelinha
Morro de São Paulo
Casa Amarelinha localiza-se em Morro de São Paulo, a alguns passos de Segunda Praia, e fornece acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada. O alojamento está a 12 minutos a pé de Cais e menos de 1 km de Igreja da Nossa Senhora da Luz.
Esta casa de férias inclui com uma televisão, 2 quartos e uma sala de estar.
Casa Amarelinha tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Forte de Morro de São Paulo, Praça Aureliano Lima e Farol de Morro de São Paulo. O aeroporto é o Aeroporto Lorenzo, que está a 2 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Chegada de 14:30 e termina em 12:00.
Este alojamento tem gestão particular
Casa de Férias. This holiday home has a tea and coffee maker, a wardrobe and a TV. The unit has 7 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Morro de São Paulo - Casa Amarelinha, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.111244









