Flat com rooftop à 5 min do Centro | VP412
Porto de Galinhas
transporte próprio
2026-06-30->2026-07-01
Mais informaçõesFotos Flat com rooftop à 5 min do Centro | VP412
Porto de Galinhas - Rua da Assembléia
Em Porto de Galinhas, a 12 minutos a pé de Praia de Porto de Galinhas, 1,4 km de Lago Natural e 49 km de Centro Comercial Guararapes, Studio com rooftop a 5 min do Centro | VP412 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 31 km de Porto de Suape e a 36 km de Ilha de Santo Aleixo.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas.
Projeto Hippocampus fica a 2 minutos a pé de Studio com rooftop a 5 min do Centro | VP412, enquanto Pontal do Maracaipe está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de RecifeGuararapes - Gilberto Freyre fica a 51 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Apartamento 1. Guests will have a special experience as this apartment offers a rooftop pool. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This apartment features air conditioning, a tea and coffee maker, a TV and a balcony. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Porto de Galinhas - Flat com rooftop à 5 min do Centro | VP412, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1935044









