Fotos Casa Irmã Lua
Porto Seguro - Rua dos Coqueiros, 495 - Chalé 6B -Condomínio Vale dos Gringos
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa Irmã Lua apresenta acomodações em Porto Seguro com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Situado a 1,9 km de Praia do Mucugê, o alojamento fornece um bar e estacionamento privado gratuito.
Fornecendo acesso a uma varanda, este chalé com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada.
Praça do Quadrado fica a 17 km de Casa Irmã Lua, enquanto Eco Parque está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto de Porto Seguro fica a 9 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 14:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Chalé com 1 Quarto. The chalets kitchen is available for cooking and storing food. The chalet features air conditioning, a washing machine, a minibar as well as a terrace with garden views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Porto Seguro - Casa Irmã Lua, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1928925









