Apartamento frente para o mar 6 pessoas com estacionamento
Praia Grande
transporte próprio
9.6/10
2026-06-14->2026-06-15
Mais informaçõesFotos Apartamento frente para o mar 6 pessoas com estacionamento
Praia Grande
Oferecendo vista do mar, Apartamento frente para o mar 6 pessoas com estacionamento localiza-se na Praia Grande, a 2,7 km de Praia Solemar e 21 km de Litoral Plaza Shopping. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Brisamar Shopping fica a 26 km de Apartamento frente para o mar 6 pessoas com estacionamento, enquanto Terminal Rodoviário de Itanhaem fica a 27 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 79 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:30.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com Vista Mar. Featuring a private entrance, this apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a balcony with sea views, this apartment also provides a dining area and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds and 3 futons.
Informações adicionais sobre a oferta br - Praia Grande - Apartamento frente para o mar 6 pessoas com estacionamento, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.649798









