Cair descansar e curtir novamente
Rio de Janeiro
transporte próprio
8.0/10
2026-08-04->2026-08-05
Mais informaçõesFotos Cair descansar e curtir novamente
Rio de Janeiro - Rua Novo Oriente, 11
Cair descansar e curtir novamente situa-se na área de Zona Norte, no Rio de Janeiro, a 9,2 km de Estádio do Maracanã, 11 km de Aquário Marinho do Rio (AquaRio) e 13 km de Museu do Amanhã. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Teatro Municipal fica a 14 km de Cair descansar e curtir novamente, enquanto Escadaria Selarón está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional do Rio de JaneiroGaleão fica a 10 km da propriedade.
Chegada de 11:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo. The double room features a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV, as well as city views. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Rio de Janeiro - Cair descansar e curtir novamente, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1583442







