Perto de tudo e conforto 2
Rio de Janeiro
transporte próprio
2026-04-03->2026-04-04
Mais informaçõesFotos Perto de tudo e conforto 2
Rio de Janeiro
Apresentando vista da cidade, Perto de tudo e conforto 2 apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 1,9 km de Estádio do Maracanã. O alojamento está a 5,8 km de Escadaria Selarón e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorÃfico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponÃvel.
Aquário Marinho do Rio (AquaRio) fica a 5,9 km de Perto de tudo e conforto 2, enquanto Museu do Amanhã está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto Santos Dumont fica a 8 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The apartment provides a wardrobe, a sofa, as well as a shared bathroom boasting a shower and a hairdryer. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, an oven and a microwave. The spacious air-conditioned apartment features a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a coffee machine, a dining area as well as city views. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Rio de Janeiro - Perto de tudo e conforto 2, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1945116









