Flat 2 ao lado da UFSJ e Igreja São Francisco
São João del Rei
transporte próprio
8.9/10
2026-07-31->2026-08-01
Mais informaçõesFotos Flat 2 ao lado da UFSJ e Igreja São Francisco
São João del Rei - Rua Professor João Batista Viégas, 141
Flat 2 ao lado da UFSJ e Igreja São Francisco encontra-se em São João del Rei, a 3,3 km de Terminal Rodoviário São João del Rei, 12 km de Estação Rodoviária de Tiradentes e 17 minutos a pé de Estação Ferroviária de São João del Rei. O alojamento está a 12 km de Igreja do Rosário e 12 km de Centro Cultural Yves Alves.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto apresenta televisão de ecrã plano e uma cozinha com minibar.
Santuario da Santissima Trindade fica a 11 km de Flat 2 ao lado da UFSJ e Igreja São Francisco, enquanto Igreja de Santo Antônio está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Brigadeiro Cabral fica a 168 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. A cozinha do apartamento está disponível para cozinhar e armazenar alimentos. Este apartamento inclui um minibar e uma televisão de ecrã plano. A unidade fornece uma cama.
Informações adicionais sobre a oferta br - São João del Rei - Flat 2 ao lado da UFSJ e Igreja São Francisco, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1730414

