Aura 703 Perdizes - Flat completo próximo PUC Allianz
São Paulo
transporte próprio
2026-06-21->2026-06-22
Mais informaçõesFotos Aura 703 Perdizes - Flat completo próximo PUC Allianz
São Paulo - Rua Doutor Homem de Melo
Em São Paulo, a 18 minutos a pé de Memorial da América Latina e 1,8 km de Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), Aura 703 Perdizes - Flat completo próximo PUC Allianz apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um centro de fitness. O alojamento tem vistas da cidade e da piscina, e está a 2 km de Allianz Parque.
Este apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano. A kitchenette tem um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Teatro Porto Seguro fica a 3,9 km de Aura 703 Perdizes - Flat completo próximo PUC Allianz, enquanto Edifício Copan está a 4,1 km da propriedade. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 14 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Estúdio com Varanda. Guests will have a special experience as this studio offers a private pool. In the well-equipped kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This air-conditioned studio includes a flat-screen TV with streaming services, a private bathroom as well as a balcony with pool views. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - São Paulo - Aura 703 Perdizes - Flat completo próximo PUC Allianz, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1928193









