Condomínio de studios completos por temporada na Av. Rebouças
São Paulo
transporte próprio
8.3/10
2026-04-03->2026-04-04
Mais informaçõesFotos Condomínio de studios completos por temporada na Av. Rebouças
São Paulo
Condomínio de studios completos por temporada na Av. Rebouças localiza-se em São Paulo, a 19 minutos a pé de Museu de Arte de São Paulo (MASP), e fornece acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma piscina exterior e um terraço.
Cada unidade dispõe de varanda com vista da cidade, televisão de ecrã plano por cabo, uma área de estar, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica a 17 minutos a pé de Condomínio de studios completos por temporada na Av. Rebouças, enquanto Edifício Copan está a 3 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 11 km da propriedade.
Chegada de 16:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Estúdio. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This air-conditioned studio includes a flat-screen TV with cable channels, a private bathroom as well as a balcony with garden views. The unit offers 2 beds. ;
Estúdio Familiar. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This air-conditioned studio is comprised of a flat-screen TV with cable channels, a private bathroom as well as a balcony with mountain views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - São Paulo - Condomínio de studios completos por temporada na Av. Rebouças, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.438082









