Fotos Apartamento aconchegante
Serra Talhada - Rua Manoel Pereira da Silva, 405 - apto 03 2 andar
Apartamento aconchegante encontra-se em Serra Talhada. O alojamento está a 31 km de Centro de Turismo e Lazer SESC Triunfo e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorÃfico e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Santa Magalhães fica a 9 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The apartment provides air conditioning, a dining area, a wardrobe, a sofa and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Serra Talhada - Apartamento aconchegante, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2006406






