Fotos Casa exclusiva em São João del rei com piscina
Tiradentes - 7 Rua Maria do Carmo Barreto
Apresentando vista da montanha, Casa exclusiva em São João del rei com piscina apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 6,9 km de Terminal Rodoviário São João del Rei. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 1 quarto tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa exclusiva em São João del rei com piscina pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
Estação Rodoviária de Tiradentes fica a 12 km de Casa exclusiva em São João del rei com piscina, enquanto Estação Ferroviária de São João del Rei está a 8,3 km da propriedade. O Aeroporto Brigadeiro Cabral fica a 168 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Casa de Férias. Guests will have a special experience as the holiday home features a pool with a view. This spacious holiday home consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 2 bathrooms with a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also offers a barbecue. Featuring a balcony with mountain views, this holiday home also provides a coffee machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds and 3 futons.
Informações adicionais sobre a oferta br - Tiradentes - Casa exclusiva em São João del rei com piscina, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1995009









