Fotos Apartamento 4 quartos vista do mar
Torres - R. Alexandrino de Alencar, 192-236 901
Oferecendo vista do jardim, Apartamento 4 quartos vista do mar situa-se em Torres, a 5,1 km de Clube de Golfe São Domingos e 2,6 km de Guaritas Park. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia Grande de Pêra, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Universidade Luterana do Brasil - ULBRA fica a 3,6 km de Apartamento 4 quartos vista do mar, enquanto Lagoa do Violão está a 15 minutos a pé de distância. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 115 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. The spacious apartment offers air conditioning, a washing machine and garden views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Torres - Apartamento 4 quartos vista do mar, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1772818









