Paraty Casa equipada a 10 min do centro histórico
Trindade
transporte próprio
10.0/10
2026-08-13->2026-08-14
Mais informaçõesFotos Paraty Casa equipada a 10 min do centro histórico
Trindade - M7RM+P4 Paraty, Rio de Janeiro, 44
Paraty Casa equipada a 10 min do centro histórico encontra-se em Trindade, a 17 km de Terminal Rodoviário de Paraty, e apresenta varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 17 km de Teatro de Bonecos e 17 km de Igreja de Santa Rita.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorÃfico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro.
Quilombo do Campinho fica a 2,9 km de Paraty Casa equipada a 10 min do centro histórico, enquanto Lago Natural do Cachadaço está a 8,1 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 189 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Casa com 3 Quartos. This holiday home is comprised of 3 bedrooms, a kitchen and 1 bathroom with a shower. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an electric kettle. This holiday home offers a sofa, a TV and a balcony. The unit offers 7 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Trindade - Paraty Casa equipada a 10 min do centro histórico, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.728663









