Fotos Apartamento De Praia
Ubatuba - Rua Alcatraz
Apresentando acomodações, Apartamento De Praia situa-se em Ubatuba e dispõe de uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Praia Grande, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Com acesso direto a um terraço, este apartamento tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Terminal Rodoviário de Ubatuba fica a 5,1 km de Apartamento De Praia, enquanto Terminal Rodoviário de Caraguatatuba fica a 49 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 134 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This apartment provides a private pool. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment offers air conditioning, a flat-screen TV and a terrace. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ubatuba - Apartamento De Praia, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1978703









