Casa 150m da Praia das Toninhas C Churrasqueira
Ubatuba
transporte próprio
8.5/10
2026-04-24->2026-04-25
Mais informaçõesFotos Casa 150m da Praia das Toninhas C Churrasqueira
Ubatuba
Casa 150m da Praia das Toninhas C Churrasqueira é um alojamento em frente à praia, em Ubatuba, a 12 minutos a pé de Praia do Cruzeiro e 7,8 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, cozinha com frigorífico e forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho.
Terminal Rodoviário de Caraguatatuba fica a 47 km de Casa 150m da Praia das Toninhas C Churrasqueira, enquanto Igreja Matriz está a 7,7 km de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 134 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Casa com 2 Quartos. This apartment comes with a kitchen, a seating area, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The apartment also includes a barbecue. This apartment has a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV and an outdoor dining area. The unit has 3 beds and 1 futon.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ubatuba - Casa 150m da Praia das Toninhas C Churrasqueira, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1282804









