Apartamento a uma quadra do mar - Bairro Itapuã
Vila Velha
transporte próprio
9.3/10
2026-06-01->2026-06-02
Mais informaçõesFotos Apartamento a uma quadra do mar - Bairro Itapuã
Vila Velha
Em Vila Velha, a 2 minutos a pé de Praia de Itapoá, 3,5 km de Convento da Penha e 4,7 km de Morro do Moreno, Apartamento a uma quadra do mar - Bairro Itapuã apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 8,8 km de Ilha do Boi e 9,1 km de Parque Municipal de Mangue Seco.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça dos Namorados fica a 6,9 km de Apartamento a uma quadra do mar - Bairro Itapuã, enquanto Praça do Papa está a 7,6 km da propriedade. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 13 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The apartment features 1 bedroom, 1 bathroom and a kitchen. The apartments kitchen, which has a refrigerator, is available for cooking and storing food. This apartment provides a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Vila Velha - Apartamento a uma quadra do mar - Bairro Itapuã, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.149777









