Apartamento aconchegante Nova Itaparica
Vila Velha
transporte próprio
1.0/10
2026-06-01->2026-06-02
Mais informaçõesFotos Apartamento aconchegante Nova Itaparica
Vila Velha
Apartamento aconchegante Nova Itaparica apresenta acomodações em Vila Velha, a 6,8 km de Convento da Penha, 7,9 km de Morro do Moreno e 8 km de Vale Museum. O alojamento está a 1,8 km de Praia de Itaparica, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral Metropolitana de Vitória fica a 11 km de Apartamento aconchegante Nova Itaparica, enquanto Praça dos Namorados está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 15 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This apartment is air-conditioned and has a flat-screen TV, a private entrance, a wardrobe and a sofa. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Vila Velha - Apartamento aconchegante Nova Itaparica, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1978335









